Os Bons Profissionais

Muito se fala a respeito do bom corretor,que ele precisa ser antenado,saber de tudo um pouco e até mesmo discute-se a necessidade ou não do seu trabalho numa intermediação.
É obvio que discutir sua necessidade seria o mesmo que ponderar quando o seu automóvel apresenta problemas, se leva o mesmo ao Mecanico ou ao Massagista.
Bons Corretores não são dificeis de se encontrar,como não é dificil de encontrar um bom Médico ou um bom Policial ou até mesmo um bom cliente comprador.
Corretores e profissionais de venda vivem e pagam suas contas com vendas, efetuadas após um bom trabalho, diferente de outras profissões que as vezes mesmo o profissional cometendo as maiores barbeiragens no final do mes seu salário está a sua disposição,e ai se não estiver...
A nossa profissão está passando por um processo de conscientização importante de sua relevancia para a sociedade, cabe aos bons corretores cada vez mais trabalhar por uma imagem honrada e sempre preocupada em prestar o melhor serviço aos seus clientes.
Cabe aos  clientes compradores e vendedores, respeitar o bom trabalho do profissional e finalmente dar a importancia devida ao seu trabalho. 

Morad Imóveis

Comentários

Postagens mais visitadas